O Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos, também designado habitualmente por Conselho Económico, apresentou recentemente o relatório de Contas de 2024, na missa dominical.
Aqui publicamos, a bem da transparência, o resumo das mesmas, que, devido essencialmente às obras de pintura da igreja paroquial, apresenta resultado negativo no exercício de 2024.
Lembramos que os valores existentes se encontram depositados em instituições bancárias e se destinam a promover a vida espiritual, a evangelização, a formação dos cristãos e a ação social da Igreja no território da nossa paróquia.
Proximamente, o Conselho Económico pretende fazer investimentos na iluminação da igreja e do centro pastoral (salão da igreja paroquial), bem como outros benefícios no adro e na cozinha do salão, tendo em vista melhorar as condições para as festividades religiosas e outros eventos.
Um grande bem de gratidão haja a todos os paroquianos, nomeadamente às famílias, pessoas e empresas, que ajudaram com as suas ofertas generosas, e esperando que possam continuar a fazê-lo, para tornar possível a sustentabilidade da nossa Comunidade Paroquial.